Vestibular

A Facens realiza uma vez ao ano o processo seletivo de entrada por meio do vestibular. Para 2017, a prova será realizada dia 04 de dezembro de 2016, no campus da Facens.


Poderão inscrever-se no Processo Seletivo todo aquele que concluiu, ou esteja concluindo no 2º semestre do ano letivo de 2016, o Ensino Médio ou equivalente.


O candidato que não concluiu, nem esteja concluindo no 2º semestre do ano letivo de 2016, o Ensino Médio ou equivalente, será denominado "treineiro", e poderá participar normalmente das avaliações, mas não será classificado no Processo Seletivo, nem terá as suas notas divulgadas.


A prova será realizada no Campus da Facens, no dia 04 de dezembro de 2016, das 09h00 às 13h00. Na data, pais e familiares que estiverem acompanhando os candidatos, podem participar de uma recepção e conhecer mais a Facens, sua estrutura, laboratórios, conversar com coordenadores de curso, tirar dúvidas sobre bolsas e financiamentos, saber mais sobre parcerias internacionais e possibilidade de intercâmbio pela faculdade, ver como os alunos desenvolvem projetos, entre outras atividades.