Baixe o app da Facens no seu Android.

Baixe o app da Facens no seu iPhone.

Já vai embora?

Foi bom ter você por aqui!

Se quiser ficar por dentro das novidades que rolam por aqui, é só deixar seu e-mail abaixo que enviaremos sempre que tivermos uma notícia interessante.

Cadastrado com sucesso! Ocorreu um erro ao fazer o cadastro.

Caso não tenha encontrado o que precisa, ainda há esperança:

Resultado do Enem 2017 pode transformar candidatos em alunos da Facens já neste ano

Postado - 18/01/2018 09:00

Calendário

Quando as notas da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) foram liberadas nesta manhã, milhares de candidatos voltaram a sonhar com a possibilidade de usar os resultados para pleitear uma vaga no ensino superior. Para aqueles que pretendem cursar Engenharia e Arquitetura, esse sonho tem ainda mais chances de se tornar realidade e já neste ano. É que a Facens, uma das mais reconhecidas faculdades de engenharia do país e que em 2018 passa a oferecer também graduação em arquitetura, mantém abertas as inscrições para candidatos que quiserem usar a nota do Enem de provas realizadas a partir de 2014 e que tenham obtido, no mínimo, 250 pontos na prova de redação e 250 pontos em todas as provas de questões objetivas. A nota do Enem dispensa o vestibular.

Foram reservadas vagas em nove cursos de graduação em Engenharia (Mecânica, da Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, de Alimentos, de Produção e Agronômica), no curso de Tecnologia em Jogos Digitais e em  Arquitetura e Urbanismo. Para começar 2018 matriculado em um desses cursos da Facens usando a nota do Enem, basta acessar o site facens.br e fazer a inscrição (taxa de inscrição R$20,00). 

Clique aqui para acessar o site do ENEM.

Clique aqui para fazer sua inscrição na Facens.

More news of the following category "Calendário"