Inscrições para a competição "Go Green In The City" 2017

Eventos

Que tal conhecer Paris sem precisar gastar nada e, de quebra, receber uma proposta de emprego? A competição "Go Green in the City", promovida pela Schneider Eletric, lançou o desafio que tem como prêmio uma viagem à cidade luz e uma oferta de emprego em um dos escritórios globais da empresa. O objetivo é que estudantes pensem em soluções para cidades mais inteligentes e sustentáveis. As inscrições vão até 12 de maio. Para se inscrever, é preciso ter 18 anos ou mais e ser estudante nas áreas de negócios ou engenharia – pode ser graduação, mestrado ou MBA. Os participantes terão que inscrever por meio de uma plataforma online ideias inovadoras para desafios em Gestão Energética, tudo pensando em cidades inteligentes.
 
As propostas deverão ser feitas por times com estudantes do mesmo país e todos devem contar com ao menos uma mulher. Na primeira etapa, além do projeto, também deverão ser enviados os currículos dos integrantes e as respostas de um quiz online. Cem ideias serão selecionadas para a próxima etapa, que conta com o envio de um vídeo sobre as mesmas. Serão escolhidos doze grupos finalistas para uma viagem a Paris para a fase final do desafio. O evento acontece entre 9 e 13 de outubro e contará com palestras, workshops e visitas guiadas ao escritório da Schneider e à cidade. O grupo vencedor poderá visitar dois escritórios da empresa em qualquer lugar do mundo e serão convidados a trabalhar em um dos postos da Schneider. Haverá ainda um prêmio especial para um time semifinalista composto apenas por mulheres que dará às vencedoras uma consultoria especial com as lideranças femininas da empresa e 500 dólares para cada membro.

Os interessados em participar podem comparecer na sala AMT da Facens, no dia 05/04 às 18h para mais informações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email smartcampus@facens.br.


Clique aqui para acessar o site oficial. Participe!

More news of the following category "Eventos"