Já vai embora?

Foi bom ter você por aqui!

Se quiser ficar por dentro das novidades que rolam por aqui, é só deixar seu e-mail abaixo que enviaremos sempre que tivermos uma notícia interessante.

Cadastrado com sucesso! Ocorreu um erro ao fazer o cadastro.

Caso não tenha encontrado o que precisa, ainda há esperança:

Facens participa de AHFE 17 em Los Angele

Postado - 19/07/2017 10:00
A Facens, por meio da coordenadora do Smart Campus Regiane Relva Romano, está participando da 8ª conferência AHFE17 (Applied Human Factors and Ergonomics) que acontece de 17 a 21 de julho em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Regiane falará sobre os temas “O lado mais importante da Engenharia, ser humano acima de tudo, também é aprendido na faculdade” e “O lado humano das cidades inteligentes e o papel fundamental da educação no treinamento dos engenheiros “millenium” (um case do Brasil).

O objetivo da conferência é proporcionar um fórum internacional para a divulgação e troca de informações científicas sobre áreas teóricas, genéricas e aplicadas de fatores humanos e ergonomia. Isto será realizado por meio dos seguintes seis modos de comunicação: apresentação principal, sessões paralelas, demonstrações e sessões de pôsteres, tutoriais, exposições e reuniões de grupos de interesse especial. A conferência de cinco dias começará com tutoriais. Serão oferecidos tutoriais em níveis introdutórios, intermediários e avançados que cobrem todo o espectro da conferência.

Todos os resumos enviados são ​​por três árbitros independentes dos conselhos de programas internacionais. Os artigos na categoria teórica devem lidar com modelos, conceitos e estruturas; Os documentos na categoria genérica devem apresentar resultados de pesquisa de ampla aplicabilidade; E os papéis na categoria aplicada devem mostrar como as demandas de determinadas áreas de aplicação moldam a forma como a pesquisa genérica se traduz em inovação prática.

Uma ampla gama de pesquisas e tópicos aplicados serão abordados durante a conferência. Os artigos na categoria teórica devem lidar com modelos, conceitos e estruturas; Os documentos na categoria genérica devem apresentar resultados de pesquisa de ampla aplicabilidade; E os papéis na categoria aplicada devem mostrar como as demandas de determinadas áreas de aplicação moldam a forma como a pesquisa genérica se traduz em inovação prática.

Para mais informações a respeito do evento, clique aqui.