Baixe o app da Facens no seu Android.

Baixe o app da Facens no seu iPhone.

Já vai embora?

Foi bom ter você por aqui!

Se quiser ficar por dentro das novidades que rolam por aqui, é só enviar um e-mail para facens@facens.br, que enviaremos sempre que tivermos uma notícia interessante.

Não perca a chance de ingressar uma instituição com nota máxima no MEC!

Saiba mais sobre Biblioteca Saiba mais sobre Tesouraria Saiba mais sobre Secretaria Saiba mais sobre Serviço Social Saiba mais sobre Cantina Saiba mais sobre Recursos Humanos

O Centro de Atendimento Social (CAS) surgiu para atender as demandas sociais dos alunos da FACENS. É o órgão responsável pelo Serviço Social que realiza as orientações, avaliações socioeconômicas, entrevistas e visitas domiciliares, acompanhando e oferecendo suporte a alunos em situação de maior vulnerabilidade. 
Além disso, o departamento tem como princípio fundamental “a ampliação e consolidação da cidadania”, fortalecendo assim a missão da Facens, em seu compromisso de formar cidadãos. E com este foco, promove o trabalho sócio educativo, pesquisas, ações sociais, acompanhamento e assessoria para projetos sociais. 
O Serviço Social também é o responsável pelo FIES (Financiamento Estudantil) realizando orientações, analise de grau de comprometimento, validação das informações no site e processo de aditamento de renovação.

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta feira: 8h às 21h30
Está localizada no andar superior do prédio E.