Baixe o app da Facens no seu Android.
Baixe o app da Facens no seu iPhone.
Foi bom ter você por aqui!
Se quiser ficar por dentro das novidades que rolam por aqui, é só enviar um e-mail para facens@facens.br, que enviaremos sempre que tivermos uma notícia interessante.
Não perca a chance de ingressar uma instituição com nota máxima no MEC!
O Centro de Atendimento Social (CAS) surgiu para atender as demandas sociais dos alunos da FACENS. É o órgão responsável pelo Serviço Social que realiza as orientações, avaliações socioeconômicas, entrevistas e visitas domiciliares, acompanhando e oferecendo suporte a alunos em situação de maior vulnerabilidade.
Além disso, o departamento tem como princípio fundamental “a ampliação e consolidação da cidadania”, fortalecendo assim a missão da Facens, em seu compromisso de formar cidadãos. E com este foco, promove o trabalho sócio educativo, pesquisas, ações sociais, acompanhamento e assessoria para projetos sociais.
O Serviço Social também é o responsável pelo FIES (Financiamento Estudantil) realizando orientações, analise de grau de comprometimento, validação das informações no site e processo de aditamento de renovação.